Qual o Melhor Site para Vender Milhas?

Vender Milhas 2022

Você sabia que existem sites na internet especializados na venda de milhas? Isso mesmo! Agora você pode vender suas milhas acumuladas! Ficou interessado? Então preste atenção nas dicas deste artigo.

sites-vender-milhas Qual o Melhor Site para Vender Milhas?

Onde Vender Milhas?

É sabido por todos que o mercado de pontos (milhas) teve um grande avanço nos últimos anos, um dos fatores que contribui para que isso acontece-se foi o aumento no interesse das pessoas pela comercialização desses benefícios. A ideia por de trás é de conseguir auferir uma renda extra.

Mas, a venda de milhas na internet ainda é um assunto novo. É preciso escolher uma plataforma segura e correta para comercializar suas milhas, a fim de correr riscos de ser enganado. Então, como funcionam estes sites de comercialização de milhas?

Primeiramente, cabe dizer que existem hoje no mercado, duas formas de venda de milhas por estas empresas, umas fazem a intermediação entre vendedores e compradores e outras compram as milhas de forma direta.

No primeiro caso, a pessoa interessada precisa realizar um cadastro no site da empresa e oferece as suas milhas por um determinado valor. Se algum comprador se interessar pela quantidade e valor, ele aceita a proposta e fecha negócio. Estas plataformas apenas apresentam limites quanto aos preços, como medida de segurança.

No caso das plataformas online que compram as milhas diretamente, o procedimento é diferente. Nestas situações, a pessoa que deseja vender suas milhas recebe uma oferta do site. Caso aceite a proposta, as milhas são compradas pela própria empresa.

Mas fique atento! Ambas as formas de comercialização de milhas possuem seus pontos positivos e negativos, como por exemplo, em se tratando da venda estilo marketplace, você pode estabelecer um preço de venda, ajustado aos parâmetros do site, mas se o valor for consideravelmente alto, poderá demorar para conseguir encontrar um potencial comprador interessado e realizar a venda de suas milhas.

Se você optar por uma plataforma que compra as suas milhas diretamente, são eles quem determinam o valor do milheiro (mil milhas). Portanto, as ofertas muitas vezes possuem valores baixos, mas suas milhas serão compradas. É questão de se analisar o custo e o benefício, também se você tem pressa ou não para vender suas milhas. Todos estes fatores precisam ser levados em conta, na hora de escolher qual a modalidade de comercialização de milhas que se encaixa melhor nas suas escolhas.

vender-milhas-sites Qual o Melhor Site para Vender Milhas?

Deste modo, não deixe de analisar a cotação, pois cada plataforma tem os seus parâmetros para definir o valor de venda das milhas. Mas quais são os sites disponíveis para a comercialização de milhas na internet?

Melhores Sites para Vender Milhas

A seguir, vamos elencar algumas plataformas que são seguras e oferecem um serviço de qualidade.

Max Milhas

A MaxMilhas foi inaugurada no ano de 2013, sendo uma das primeiras empresas no mercado de compra e venda de milhas no Brasil. Ela trabalha com a intermediação entre vendedores e compradores e também emite passagens com milhas para quem deseja economizar nas viagens.

Existem ainda, duas modalidades de venda, a convencional e a rápida. Na primeira opção, você determina o preço dos seus pontos e realiza o negócio ao encontrar um comprador. Na venda rápida, você informa as suas milhas e a plataforma oferece um preço e garante prioridade para realização do negócio.

Mas, para conseguir vender suas milhas, estas precisam estar dentro do prazo de validade estabelecido, a saber 06 (seis) meses. Ademais, é possível fazer a venda em lotes, de forma fracionada das milhas, ou seja, você não precisa vender tudo de uma vez.

Hot Milhas

Esta plataforma, denominada HotMilhas realiza a venda de milhas aéreas oriundas de programas de fidelidade, onde as milhas são uma recompensa da companhia aérea aos clientes que mais viajam. Desta forma, conseguem descontos nas passagens aéreas utilizando-se das milhas acumuladas.

A HotMilhas não oferece a troca das milhas por dinheiro, o que é ruim para aqueles que não querem viajar tão sendo e possuem milhas acumuladas.

123 Milhas

A 123 Milhas é uma plataforma que adquire milhas aéreas no mercado, emitindo passagens aéreas com descontos, para voos nacionais ou internacionais.

Elo Milhas

A EloMilhas é conhecida por ser uma das maiores plataformas de intermediação de milhas aéreas do Brasil. Tem como objetivo, ofertar aos seus clientes a possibilidade de transformar o seu saldo de pontos de programas de fidelidade em um ativo e vendê-los. A ideia ao realizar tal prática é obter um valor em dinheiro em um curto espaço de tempo.

sites-para-vender-milhas Qual o Melhor Site para Vender Milhas?

Como você pode perceber, o mercado de comercialização de milhas é vasto, havendo várias empresas com suas plataformas virtuais e modalidade, seja de compra direta ou intermediação entre vendedor e comprador. Cabe ao interessado analisar qual destas formas mais lhe convém. Então, se você possui milhas acumuladas e não vai viajar tão cedo, uma saída pode ser vendê-las em umas das plataformas sérias e seguras acima descritas.

Se gostou, curta e compartilhe:

Milhas do Povo Sobre o Milhas do Povo

Milhas pode parecer uma coisa bem complexa, porém aqui no Milhas do Povo você vai saber de forma simplificada e fácil o que fazer com as suas milhas. Muitas dicas para você acumular bastante milhas e os melhores lugares para usar ou trocar suas milhas por passagens aéreas.