Como Faço para Ganhar Milhas?

Aprenda a Ganhar e Acumular Milhas

Se você sonha em viajar, conhecer lugares diferentes, exóticos ou até mesmo, provar de culinárias diversificadas, mas não tem milhas o suficiente? Saiba que existem infinitas maneiras de acumular milhas e assim conhecer os lugares que sempre quis! Existem várias maneiras de conseguir milhas, neste artigo serão apontadas as formas mais comuns. Fique ligado nas dicas a seguir.

como-ganhar-milhas Como Faço para Ganhar Milhas?

Faça cadastros em programas de fidelidade

A primeira coisa a ser feita é se cadastrar nos programas de fidelidade. Parece clichê, mas é de fundamental importância para que dê certo, pois fique sabendo, a maioria das pessoas não possui cadastro em programas de fidelidade!

Os programas de fidelidade nacionais que podem ser utilizados, sem medo são o Smiles da empresa aérea Gol, TudoAzul da empresa aérea Azul e também o Latam Fidelidade, da empresa aérea Latam. Para se cadastrar basta acessar os sites das empresas e acessar o tópico condizente a programas de fidelidade.

Já referente as empresas internacionais, podemos citar a AAdvantage da American Airlines, LifeMiles da Avianca Internacional, SkyMiles da Delta, Iberia Plus da Iberia. É recomendado se cadastrar no maior número possível de programas de fidelidade, assim as suas chances aumentam!

Participar de um clube

Outra possibilidade que o mercado apresenta são os clubes. Nestes clubes a pessoa interessada paga uma mensalidade e recebe uma certa quantidade de milhas mensalmente. Os valores e milhas variam de acordo com os pacotes ofertados. A vantagem da participação nos clubes esta na possibilidade de maiores bônus nas transferências e maiores descontos nos resgates.

Você pode participar em vários clubes, mas precisa se atentar a região que mora e se a companhia aérea cobre tal lugar. Assim, existem o Clube Smiles e o Clube Livelo, dentre outros. O Clube Smiles oferece a seus participantes, vantagens que acabam compensando o valor da mensalidade, ofertando maiores bônus nas transferências. E o Clube Livelo, possui as melhores promoções, além de possuir uma ótima política na cumulação de pontos.

Ainda, você participar de vários programas de fidelidade, clubes e demais possibilidades apresentadas no decorrer do artigo, ou seja, elas são cumulativas! Aumentando as suas chances de acumular muito mais milhas!

como-ganhar-pontos-milhas Como Faço para Ganhar Milhas?

Cartões de crédito que acumulam pontos

Sim, isso existe! Há no mercado cartões de crédito que acumulam pontos. Então, se você ainda não utiliza esta na hora de adquirir um, ou caso tenha, mas não cumule pontos trocar por outro que permita esta prática. Inclusive, há ainda cartões gratuitos.

Mas atenção! Cuidado com os cartões co-branded, pois estes se encontram diretamente ligados a uma companhia aérea como exemplo, a Multiplus Itaucard, pois os pontos acumulados vão mensalmente para o programa de milhagem de forma automática. Deste modo, você não conseguirá participar de promoções de bônus na transferência, uma vez que ela é automática e mensal.

Preferir pagar as contas com o cartão de crédito

Porque devo preferir pagar as minhas contas com cartão de crédito? Simples, desta forma você estará acumulando mais pontos. Mas cuidado para não se endividar! É somente para alterar a forma de pagamento.

Ainda, outra dica interessante é o aplicativo do Mercado Pago, o qual possibilita o pagamento de até R$1.000,00 (mil reais) por mês sem cobrança de taxas. Não se esqueça de vincular suas contas pessoais ao cartão de crédito, pois há planos de telefonia que permitem que a cobrança seja feita dessa forma.

como-acumular-milhas-aereas Como Faço para Ganhar Milhas?

Como faço para as minhas milhas renderem mais no momento da transferência?

Seguem algumas dicas valiosas para que as suas milhas rendam mais. Primeiramente, acesse diariamente os sites dos programas de fidelidade, para conseguir participar das campanhas de bônus divulgadas nos sites das empresas. Nestes locais, você terá acesso a informações sobre o valor do benefício, duração da campanha e perfil dos clientes que podem participar e receber o bônus.

Após, é impreterível realizar a leitura do regulamento, a fim de estar por dentro de todos os liames da promoção. Em seguida, procure calcular e comparar o valor do milheiro, ou seja, de 1.000,00 (mil) milhas. Esta medida é importante, visto que. Uma porcentagem de desconto alta pode ter por trás um preço muito alto das milhas, o que significa prejuízo na hora de vendê-las.

Por fim, mantenha uma planilha de acompanhamento do valor das suas milhas, na qual você irá separar as milhas que foram acumuladas por consumo recebidas em bônus. Tal prática lhe permite ter um maior controle dos seus investimentos em milhas, como também dos valores gastos em cada uma.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a descobrir novas maneiras de acumular milhas e conseguir realizar os seus sonhos de viajar e conhecer ou lugares maravilhosos. Quem sabe a Itália? E desfrutar de uma deliciosa macarronada? Ou Paris? Conhecer a Torre Eiffel? Seguindo as dicas acima apresentadas esta realizada não se encontra mais tão distante.

Se gostou, curta e compartilhe:

Milhas do Povo Sobre o Milhas do Povo

Milhas pode parecer uma coisa bem complexa, porém aqui no Milhas do Povo você vai saber de forma simplificada e fácil o que fazer com as suas milhas. Muitas dicas para você acumular bastante milhas e os melhores lugares para usar ou trocar suas milhas por passagens aéreas.